Política de Reembolso e Cancelamento

Para o Cancelamento da sua Compra

O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu pedido até 20 minutos após a sua compra caso a coroa não esteja em trânsito, ou seja, tenha saído de uma das nossas lojas para ser entregue no endereço do velório indicado pelo cliente. Considerando a compra feita por telefone ou mesmo diretamente no nosso site. Para tanto o cliente gentilmente deverá entrar em contato com uma de nossas centrais de atendimento 24 horas: (11) 2362-3733, (11) 2366-0498.

Para o Reembolso do Valor do Produto

Caso a compra seja realizada por alguma destas formas de pagamento: Pagseguro, Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Transferência Bancária, o reembolso poderá ser solicitado em nossa Central de Atendimento em dias úteis. Após o contato do cliente e estando dentro do regulamento da empresa – link da página de Termos Comerciais de Serviços – o nosso SAC efetuará o reembolso em até dez dias úteis após a realização do pedido. Para isso, o cliente deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento em dias úteis pelo telefone (11) 2548-3045.